Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 ---Rota 10---

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Nick
Nick
Treinador



Mensagens : 131
Data de inscrição : 23/12/2009

Registro do Treinador
Pokémons:
Insígnias:
Itens:

---Rota 10--- Vide
MensagemAssunto: ---Rota 10---   ---Rota 10--- Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 7:27 am

Pokémons :

Pescando -

Krabby LVL.10
Horsea LVL.10
Magikarp LVL.10
Psyduck LVL.10
Slowpoke LVL.10
Gyarados LVL.20

Surfando -

Tentacool LVL.10

Andando -

Spearow LVL.10
Eans LVL.10
Sandshrew LVL.10
Voltorb LVL.10
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-epic-rpg.forumeiros.net
Rasyuuk Kanbara




Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/01/2010

Registro do Treinador
Pokémons:
Insígnias:
Itens:

---Rota 10--- Vide
MensagemAssunto: Re: ---Rota 10---   ---Rota 10--- Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 4:45 pm

*Chego no Local com meu Charmander e Olho Varios Pokemons, então olho um Lago, Lah me sento, pego minha vara de pescar e jogo no mesmo Lago, então converso com o Meu Charmander*

-Charmander...sei que vai ser dificil Pra vc pois O Pokemon é do tipo Agua e vc é do Tipo fogo...Mas é que Eu Preciso Ter um Pokemon do tipo Agua pra Enfrentar o 1º Ginásio, então Por favor, Dê o Melhor de si, não irei ficar bravo com vc se perdermos, Pois eu sei que estou fazendo a Coisa meio Errada...

*Então a Vara começa a Balançar, então Boto Força pescando um Psyduck, então Me Afasto pra tras e falo com o Charmander*

*Então aponto minha Pokedex pra ele e Observo que Pokemon era*

-Dê o Melhor de Si ^^

-Charmander, Lança Chamasssss!!!!

*Então o Psyduck Lança um JAto D'agua Vencendo o Lança Chamas do Charmander que Sai Ferido*

-Ah...Charmander vc está bem?

-Charrr

-Charmanderrrrr, Brasaaaaaa!!!!

*Então o Psyduck Lança um Jato D'Agua Novamente Vencendo o Brasa e Ferindo o Charmander, então dou um Sorriso e falo com o Charmander*

-Charmander, vc Tem que aguentar mais um Pouco, Acho que apenas mais este Ataque e Descubro o Exato Momento que demora pro Ataque Carregar, o tempo de Duração, e seu POnto fraco

-Char!

-Mais uma Vez...Lança Chamas, mas Desta Vez Se Abaixe e Espere ele Atakar com o JAto de Agua vai!!!

*Charmander Usa um Lancha Chamas e o Psyduck um JAto de Agua, então como eu pedi, o Charmander se Abaixou e Usou Novamente O Lança Chamas Acertando o Psyduck jah que seu Ataque Durava um tempo Maior eu acerto o Ataque no Psyduck jogando ele Longe, então sem dar Tempo Pra ele Levantar Falo*

-Charmander Brasa Agora!!!!!

*Charmander Ia Acertando o Brasa quando Do Nada O Psyduck Usa Confusão Fazendo o Brasa Volta pro Charmander*

-Ahhhh....Evazivaaaaaa!!!

*Charmander desvia a Tempo, então falo*

-Agora Lança Chamassss!!!Depois Brasa e Lança Chamas de Novo!!!

*O Psyduck Fica Confuso Sobre o que fazer então Usa Confusão no Brasa mais é acertado Pelo Duplo Lança Chamas, se ferindo e caindo no Chão*

-É Agora...Pokebola Vaiiiii!!!

*Ele Fica Dentro dah Pokebola Uns 10 Segundos mais então logo Sai*

-Droga...Lança Chamassssss!!!!

*Então Vou Correndo ein Direção Ao Psyduck e Lanço Uma Pedra nele e ele Usa Confusão Na Pedra fazendo ela Voltar pra mim, mais Acaba sendo pego Pelo Lança Chamas e cai Agora Mais Ferido, então pego a Mesma Pokebola e Jogo Nele Capturando ele de Vez*

-Otimo, Conseguimos um Psyduck!!!!Vc Foi Otimo Amigão...

*Dou um Abraço no Charmander e Boto Ele No Meu Ombro e vou Ate a Loja Para Comprar uma Poção*
Ir para o topo Ir para baixo
 

---Rota 10---

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Area RPG :: Lugares e Rotas :: Kanto-